Image Map

A SAGA DAS IGREJAS: PARTE 1

Bem, hj vou começar a falar sobre a procura da igreja para a cerimônia do nosso casamento. Se vai ter festa ou não, a gente ainda não sabia, mas de uma coisa eu sempre tive certeza (aliás a única coisa que tenho certeza) é que eu queria casar na igreja. Como disse naquele outro post, a nossa primeira ideia era mesmo fazer um brinde com bolo e champanhe, então comecei procurando as igrejas que possuíam salão.
A primeira igreja que fomos foi a NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS em Botafogo, é uma igrejinha simples mas uma graça; tem um salão lindo, mas era caríssimo e muito grande pros gatos pingados que até então constariam na lista; no dia que estivemos lá estava sendo montada uma festa e aí já comecei a sonhar né "Poxa, uma festa!!!" Mas enfim...a igreja é éssa: Perdoe as fotos, pois no dia que estivemos lá não tiramos fotos.
Fachada
Fachada Externa Iluminada
Salão da igreja
Neste mesmo dia estivemos também na CAPELA SANTA INÊS na Gávea, uma igreja bem parecida com esta de cima, também muito lindinha, com ar condicionado e possui dois salões, um maior, que comporta uma boa festa e um outro bem menor (tipo a sala de uma casa grande), que é ideal pra uma coisa bem simples. (Era meu caso, mas meu coração não bateu mais forte pelo segundo salão e já já vc entende pq)

A capela santa inês tinha um porém além dessa coisa do salão menor, o casamento teria de ser à tarde, pois por ser uma área residencial, sendo festa deve acabar no máximo até as 22h e sendo um brinde no outro salão, até a meia-noite! Na hora que soube disso, desisti logo! Aí está ela: Essas foram tiradas por mim!

Fachada


Altar e Interior, a noiva deste dia escolheu passadeira branca; nunca tinha visto, mas quero vermelha!
Salão Maior
Salão Maior
Salão maior
 Lounge montado em uma das áreas do salão maior
Mesa do Bolo, essa decoração estava uma graça e comecei a sonhar como seria a minha se tivesse festa!
 Este é o salão menor, nem se compara né? Parecia uma sala com um play anexo!!!
É ou não é um play anexo?!

Neste mesmo sábado (que já não me lembro qual foi entre tantos que fizemos visitas), também passamos na CAPELA REAL DO FLAMENGO, logo descartamos por causa do preço (7 mil reais igreja+salão) e na PEQUENA CRUZADA DA LAGOA, que também foi descartada pq o Beto achou horrível hehehe!!! Nem tenho fotos! 
Nesta primeira parte foi isso...assim que der tem novo post com a SAGA PARTE 2!
Espero que gostem!!!
Beijos Bia


Meu Betinho Relaxando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia do Beto © I Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.