Image Map

CASAS DE FESTAS: LA FESTIVITÀ PRIME

Olá noivinhas do RJ que acompanham o blog!!!
Hj vou começar a postar sobre as minhas visitas às poucas casas de festas em que estivemos, afinal de contas, decidir fazer festa não foi uma decisão muito fácil como vocês puderam perceber.

Antes de contar minhas impressões da primeira casa, tenho que confessar que mesmo enquanto estava praticamente certo que não faríamos festa e talvez um bolo com champanhe num salão da igreja que viéssemos a escolher, eu já sonhava com festa e SEMPRE procurei por todas as casas, das mais baratas às mais caras, pedindo orçamento através do site ou ligando e pedindo por email! Mas visitas mesmo foram poucas, já que para o Beto festa estava totalmente descartado (hahaha tadinho) então, pra ele, não fazia sentido ir à degustações e visitar decoradas. Era sempre assim: "PRA QUE BIANCA? VAMOS PERDER TEMPO E VC VAI FICAR SONHANDO!" Ele sempre dizia isso! E eu falava "AH AMOR, A GENTE NÃO TÁ FAZENDO NADA MESMO!" hehehe

Por incrível que pareça a primeira casa que estivemos foi exatamente a CASA BRANCA (que acabou sendo a escolhida, #DESTINO?!), mas isso foi lááá no meio de 2012 quando nem sabíamos direito quando e como casaríamos, apenas o teto estava garantido para dali pelo menos 2 anos (Graças à Deus, pois é sempre o mais difícil). Continuando, eu já tinha começado a catar os sites de casamento e achei pela internet um site que possibilitava pedir orçamento para todos os tipos de fornecedores de uma vez só! Conclusão: disparei pedidos de orçamento pra tudo que foi buffet, fotógrafo, músicos pra igreja, locais para a festa, enfim...com as respostas já fui descartando aquilo que dava pra cogitar e aqueles que eram totalmente inviáveis!!! Eis que alguns dias depois recebi um convite de degustação "nessa tal de casa branca" através daqueles programas que dispara email automaticamente para marketing! Confirmei presença e lá fomos nós (Eu, Beto e minha mãe) visitar a casa e degustar!
Como sempre atrasados, chegamos quase no horário limite, mas o Ricardo (até então, para mim, era apenas o dono da casa que por sinal era muito nariz em pé) ainda nos recebeu, conversamos, degustamos e pronto...ficou por isso mesmo, até porque, não íamos fazer nada, lembra?! Bem...essa foi minha primeira impressão da casa que HOJE será o cenário do dia mais feliz da minha vida!!!! : ) Tinha que contar esse detalhe antes de mais nada hehehe!

Mas vamos a primeira visita já com algo mais concreto! Foi num final de semana desses que estivemos na casa La Festività Prime no Alto da Boa Vista, dessa vez meu irmão e Dani também foram; na verdade eu havia marcado uma degustação, mas fomos praticamente ignorados (o que me deixou "implicante" com a casa para todo o sempre rs..minha mãe e Beto sabem do que estou falando) e não pudemos degustar nada. Dali já comecei a achar tudo horrível, até a decoração não estava me agradando! Tirei até algumas fotos nesse dia, mas de lá pra cá acabei apagando já que a primeira impressão não tinha sido boa.

Como não fomos atendidos, fomos convidados pela responsável de lá para voltarmos e recebemos vários convites para degustação, até que resolvemos tentar mais uma vez e estivemos lá um outro sábado desses que tinha casamento. Desta vez, fomos bem atendidos, degustamos todo o cardápio inclusive bolos e doces e tirei algumas outras fotos da decoração que estava bem legal!
Dá uma olhada...



Vale ressaltar que aqueles suportes de doces branquinhos ainda estavam vazios porque a noiva do dia ainda não havia realizado a entrega!!!






A casa é bem legal, apesar da minha implicância! Tem uma piscina na área externa da parte de trás que é aí onde estou na foto e possui uma área externa com tenda para realização da cerimônia no local logo na entrada da casa! Nesse dia, até vi com bons olhos, mas o orçamento deles pra 2014 sofre reajuste tão alto que ficou inviável pra gente!

De qualquer maneira, vale a pena entrar no site, marcar uma degustação (certifique-se de que seu nome está confirmado para a degustação do dia, pois da primeira vez o meu estava e mesmo assim não fomos atendidos) e conhecer a casa que é bem bonita! Com eles também tem a vantagem de fechar pacotão, ou seja, é tudo com eles, não aceitam quase nada de fora; isso por um lado é bom que não dá aporrinhação, mas limita um pouco se você possui seus próprios fornecedores de preferência! Dá uma olhada no álbum de fotos deles que tem bastante opção de todas as decorações que já realizaram e dá pra se ter uma ótima noção do que se pode fazer no espaço que é ótimo! Fora os depoimentos de quem já fez festa lá que são todos muito positivos e tecendo muitos elogios a toda a equipe!

E aí, gostaram? Alguém mais conhece a casa? Conta pra mim...

Beijos
Bia
AMO!!!

2 comentários:

  1. Vc poderia me dizer por volta de quanto eles cobraram?Estou tentando falar com eles mas estar complicado.Já liguei e nada de mandarem o bendito orçamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu tive vários orçamentos de lá, de 15 a 30 mil reais, dependendo da data, variando de 150 a 200 convidados, lembrando que sexta e domingo fica quase metade do preço! Eles tb fazem promoções para datas mais próximas, tipo até o fim do ano ou comecinho do ano que vem para datas que sobraram aber

      Excluir

Bia do Beto © I Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.