Image Map

ESCOLHA DO CELEBRANTE: FREI IGNÁCIO FÁBREGAS!!!

A maioria das pessoas acha que o casamento é só a festa e todo aquele glamour do dia do casamento e não dão muita importância à cerimônia. No meu caso é diferente! Pra mim o mais importante é a celebração do matrimônio na igreja, receber a benção de Deus na nossa união, o resto é o resto! Tanto é, que no começo de todo o plano "casamento" não pensávamos em festa nem em grandes comemorações, até porque a grana era curta mesmo!!!
Enfim...pra mim, a escolha do celebrante sempre foi muito importante e eu sempre achei que o padre estava obrigatoriamente vinculado à igreja que eu escolhesse. Só que quando fechei a Basílica fiquei sabendo que podia levar um padre de fora e lá fomos eu e minha mãe à procura de alguém com quem eu me identificasse. Nesse meio tempo ouvi falar de muitos padres "famosos" que se tornaram "queridinhos" das noivas pelo fato de realizarem uma cerimônia bem íntima, com informações e características específicas de cada casal de noivos. Dentre eles estavam o Frei Brás da paróquia São Francisco de Assis e o Frei José Pereira da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, os dois são muito recomendados por todos que já tiveram seu casamento celebrado por um deles e são super disputados, conclusão: Não deu pra chegar nem perto da minha data!
Acho que já contei aqui que gostaríamos muito de casar na igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, não só porque ela é lindinha e o Beto foi batizado lá, mas também porque adoramos o padre Marcelo que é o pároco de lá, ele é muito bom e suas palavras sempre nos tocaram bastante. Mas infelizmente a igrejinha não tinha a nossa data, o preço não ajudou, e o padre Marcelo também não podia realizar a cerimônia em outra igreja. Mesmo assim minha mãe ligou pra lá e conversou um pouquinho com a querida da secretaria que indicou um outro padre que já havia ficado no lugar do padre Marcelo, numa outra ocasião e também tinha sido muito elogiado! Este era o Frei Ignácio Silva Fábregas, da capela do colégio Santo Antônio em Jacarepaguá; entramos em contato e fomos assistir à missa dele este fim de semana lá na capela e...Decidido, falamos com ele após a missa e será o nosso celebrante!!! Praticamente marcado, só temos que ligar no começo do ano que vem pra marcarmos as conversas dele com os noivos!!! hehehe
Deixei aqui algumas fotos dos freis que citei acima! Vale muito a pena tentar fazer o casamento com um deles!!! Boa sorte!!!
Beijos
Bia

 Frei Brás!!!

 Frei José Pereira!!!

Frei Ignácio Fábregas!!! O nosso escolhido!!!

Levei um mimo pro Frei, com todas as nossas informações de contato e do casamento!!!


É através do Frei Ignácio que vamos receber a benção de Deus meu amor!!!

Um comentário:

  1. Querida, por acaso você ainda tem o contato do frei Ignácio? Se tiver, poderia me passar por email? É marinapaparibeiro@gmail.com

    ResponderExcluir

Bia do Beto © I Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.