Image Map

Enfim CASADOS: Todos os detalhes da decoração (Parte 3)

Oláaa queridosss...
Mais um final de semana se passou e ainda não tinha conseguido concluir as coisinhas extras que usamos na nossa decoração e no salão como um todo. Aliás, como foi o fim de semana de vocês? O nosso foi ótimo, ficamos só em casa relaxando e chamamos minha mãe pra passar o fim de semana aqui, e ela adorou!!!
Sábado fui  ao hospital visitar uma amiga que acabou de ter neném, Domingo marido foi fazer um passeio de moto até Teresópolis e eu fiquei em casa com mamãe fazendo almocinho delícia pra quando ele chegasse! Ahhh foi tão bom ficar com as duas pessoas que mais amo na vida, na minha casinha (apesar de provisória) curtindo com eles. Ahh falando em passeio de moto, Beto resolveu criar um canal de VLOG pra compartilhar as andanças dele por aí, conclusão: para quem sobrou tentar fazer a criação e edição dos vídeos e do canal? Pra mim, claro, mas eu adoro, então em breve teremos novidades quanto a isso. Mas olha eu já me desfocando do assunto e falando demais, assim ninguém aguenta acompanhar né? Vamos ao post!

1- Ainda na decoração do salão usamos alguns porta retratos que foram espalhados nas mesas de doces, chocolates e chá e café e também usamos as tão faladas letras, aquelas inicias dos nomes dos noivos em madeira. Ahh, falando em mesa de chá e café, este foi mais um detalhe à parte, minha mãe contratou uma máquina daquelas de café moído na hora e mandou fazer uma caixinha especial para os chás, que também não eram qualquer um!!! Dá uma olhada como ficaram legais e depois eu posto todos esses detalhes que já falei aqui, em fotos oficiais na própria decoração do espaço.









2- As crianças na cerimônia são um caso à parte não é mesmo? Quem não adora aquele momento em que entram aqueles anjinhos na igreja e fazem todos a sua volta sorrirem, Pois para eles não podiam faltar mimos especiais também. Fizemos um ensaio com cada uma delas na igreja, pra ter certeza de que não ficariam assustadas e que entrariam numa boa no meio de tanta gente no grande dia. É uma ótima dica para acostumar as daminhas e/ou pajens, para que eles se familiarizem com o local, o espaço que vão percorrer sozinhos e lembrar a eles que no dia estará cheio de gente olhando para eles e achando tudo lindo! Outra dica que deixo pra vocês é marcar com os pais também e se possível reunir as crianças para que elas já se conheçam e fiquem mais a vontade juntas. Enfim, neste dia do ensaio demos uma lembrancinha pra cada um, uma miniatura daquelas máquinas de bolinha, acho que se chama catraca, aquelas que vemos em bancas de jornal, só que recheadas de jujuba, ou seja, ficaram entretidas com as jujubas e nem ligaram de andar pra lá e pra cá na nave da minha igreja. Fora que ver aquelas coisas fofas super felizes se deliciando e escolhendo as cores das jujubas é maravilhoso né?! Além disso, no dia da cerimônia elas também ganharam buquê de marshmallow e uma boneca de pano para as daminhas, e o pajem entrou com a plaquinha "Lá vem a Noiva" e no verso "Enfim casados" para a saída, foi tudo maravilhoso, Vamos ás fotos:








3- Por fim resolvi mostrar pra vocês os robes que usamos no dia da noiva lá no hotel, os cabides que minha mãe mesma customizou e que usei para fazer a tão conhecida foto do vestido pendurado e a bíblia com as alianças, do jeitinho que elas entraram na igreja. Espero que gostem e possam aproveitar algumas ideias...









Ufa...acho que agora foi!!! Acho que falei de todas as coisinhas diferentes que fizemos!
No próximo post vou colocar as fotos das nossas externas!
Beijos
Bia do Beto

11 comentários:

  1. Que delícia de FDS.... Que Deus abençoe a criança que chegou...que traga muitas felicidades!!! E que casamento mais cheio de detalhes! Apaixonada por cada um! Em relação pajens e daninhas que medo! Crianças são imprevisíveis... Espero q os meus pimpolhos e pimpolhas entrem e dê tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!! :)

    Adorei os baleiros, super legal a ideia! A minha daminha e meu pajem vão estar com 4 aninhos no dia do meu casamento! Eles já se conhecem e são amigos, mas estou tensa com a entrada deles! Quando estiver mais perto vou levá-los na igreja também para ensaiar! O bom da jujuba é que os distrai né!
    Onde você fez/comprou o robe?

    Me tira uma dúvida, a decoração da sua igreja foi feita pelo próprio Ricardo?

    Beijinhos!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol
      Os robes comprei nas lojas americanas, muito barato!! E mandei bordar num quiosque que fica dentro da galeria do catete, também foi baratinho! Impressionante como as empresas que cobram pra fazer esse tipo de coisa cobram caro só pq é para NOIVA!
      E a decor da igreja foi o Ricardo sim, mas pagamos por fora do pacote e dividi com a outra noiva das 19h. Ele faz umas decorações de igreja bem bonitas mas a nossa ficou muito pobre, não sei o que houve, ele não conseguiu colocar as luzes que pedi e também tinham muito poucas rosas brancas, aquele tal negócio, disfarçou com chuva de prata e quase não colocou as rosas!! Se você tiver um bom orçamento com outro lugar vale a pena fazer! Afinal empresas especializadas nisso vão fazer a coisa muito melhor!
      Bjsss

      Excluir
  3. Oi Bia!
    Amo o seu blog, entro aqui todos os dias e tô lendo de ponta a ponta!!!
    Adoro que vc escreve tbm sobre a sua vida, seu dia a dia... acho mto legal, nao deixe de atualizar!
    Fiz um ha pouco tempo tbm e te incluí lá na lista de blogs favoritos : )
    Um beijao!
    Nat
    http://casorioeetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que está gostando Nat, fico feliz demais!!!! É pra isso que escrevo!
      Tb já fui conferir seu blog e tb já vou seguir, vai contando tudo! Curiosa pra saber o local que vcs fecharam!
      Bjsss

      Excluir
  4. OI Bia, esqueci de perguntar... com quem vc fechou o dia da noiva? Nao achei aqui no blog... Se puder, fala um pouquinho sobre o processo de fechar cabelo/make e foto/filmagem! To nessa fase e ficando loucaaaaa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essa é uma longa história mesmo,são itens tão importantes que a gente fica doida mesmo! Mas vc tem razão, acho que vou até fazer um post! Eu contei aqui que fechei dia da noiva na site do hotel Radisson na Barra, mas levei a profissional que fez minha make e cabelo! Eu queria a Cristina Gall, não sei se vc já ouviu falar nela, mas ela não tinha minha data e me indicou uma amiga, a Lutera thabisa, dá uma procurada na net o nome delas que vc acha o blog e o site...
      Bjssss

      Excluir
  5. Ficou tão lindo Bia!
    Caprichou nos detalhes, que fica dificil escolher qual é mais lindo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bia.. Tudo bem? Que bom que deu tudo certo, como você esperava... E pelos detalhes das fotos se vê que você cuidou de tudo... Ficou muito legal... Agora, é uma nova etapa, sem festa, mas que tem tudo pra dar certo se a base for: diálogo, respeito e carinho! Nessa ordem... Não pode alterar... Um sem o outro não adianta! Te desejo felicidades, sempre! Já passei por isso há 24 anos atrás, e essa base se mantém até hoje.. Por isso, estamos aí, para o que der e vier! Um grande abraço! Ah! E se quiser saber sobre saúde, gravidez.. www.lersaude.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bia, tudo ficou lindo, adorei roupão ou hoby (não sei se é assim que se escreve). E gostei da novidade do vlog, eu adoro moto, tenho uma e vou adorar assistir!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia tudo bem? Me chamo Anne e vou me casar na Casa Branca ano que vem, não tem muitas coisas sobre a casa de festas na internet, nem site, nem no face deles tem muita coisa, e achei seu blog muito bom, tem muitas fotos e detalhes da casa de festas. Meu casamento está um pouco distante, mas queria saber de vc que casou lá se tem alguma dica ou sugestão. Obrigada por compartilhar suas idéias! Parabéns! Anne Caroline (anne.coutinho@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Bia do Beto © I Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.