Image Map

Sobre o casal!!! Nossa história!!!

Bianca e José Humberto (simmmm o Beto se chama José Humberto) se conheceram há 8 anos através de amigos em comum, mas na época nós tínhamos outros planos e nem passou pela cabeça nos conhecermos melhor.

Depois de um ano, nos redescobrimos na lista de contatos um do outro e começamos a nos falar através do antigo MSN (quem não lembra?), e a conversa acabou se tornando diária e necessária, nessa época eu passava um tempo com a minha mãe na nossa casa em Araruama e a gente só jogava conversa fora mesmo.

Até que um dia o cara de pau do Beto pediu meu telefone e chamou pra sair (Ahn?) Isso nem passava pela minha cabeça gente!

Lembra amor? Quando eu dizia que ainda não era a hora?

Então a hora chegou e finalmente depois de uns 3 meses de papo resolvi aceitar o convite pra sairmos. Pronto!
Depois daquele dia 15 de março de 2007 eu já estava definitivamente decidida a conhecer melhor aquele gordinho lindo dos olhos e cabelos negros. Bastou um beijo dele pra me fazer querer vê-lo de novo e de novo... Durante esse tempo todo tivemos muitos desentendimentos e às vezes até parecia que nada daria certo, mas quando nos separávamos, não passava de 1 mês longe.

A separação mais decisiva foi na virada do ano de 2011/2012, quando estava tudo certo para viajarmos e pouco antes do Natal nós terminamos. No fundo eu não achei que ía durar e foi muito dolorido, mas acabamos não viajando juntos e a separação acabou servindo para reflexões e amadurecimento de ambos.
Tanto que no novo ano que se iniciava nosso relacionamento também recomeçou e aí foi tudo diferente. Uma nova cabeça, um novo pensamento, um novo casal estava se formando e dali viria a decisão de nos casar e encarar de vez que um não podia e nem queria viver sem o outro. Foi quando demos os primeiros passos para a união, compramos nosso apê na planta e finalmente estávamos prontos para seguir em frente nesse sonho!

E no dia 29 de novembro de 2014 eu disse o SIM mais importante da minha vida a esse anjo disfarçado de marrento que Deus colocou na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia do Beto © I Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.